quarta-feira, 13 de julho de 2011

O que são as mulheres?

Me pergunto, às vezes!!!
O que são as mulheres?
Esses bichos misteriosos que fazem coisas estranhas ao entendimento dos homens...
Esses seres ininteligíveis à reduzida inteligência masculina...
Essas criaturas metamórficas que por um momento a gente acha que conhece e no instante seguinte já são outra coisa e se apresentam completamente estranhas ao que era há um segundo!
Às vezes chego a pensar: É criação diabóloca.
Talvez até seja mesmo... Será por isso que nós, pobres homens, criaturas singelas, ficamos tão perturbados com a simples presença de uma delas? Será que é por isso que nós as desejamos tanto? Será por isso que tantos pecados se cometem em nome de uma paixão por uma delas? Será por isso que a maioria de nós não se contenta com apenas uma delas?
Conviver com uma por anos não é o suficiente para desvendá-la... aquele que diz ter encontrado a chave do cofre secreto que é a sua alma, engana-se! É mais uma façanha da sua astúcia feminina que nos esmaga em nossa insignificância de gênetro masculino.
Mas, o que são, de fato, as mulheres?
Prefiro não saber a resposta, eu acho!
Talvez se as desvendarmos não haja mais encanto, talvez não haja mais mistério e a busca pelo inatingível cesse, e com isso, todo o sentido de querer estar sempre buscando compreendê-las...
Mulheres, não me respondam... não se revelem... não se abram...
Eu quero é o infindável caminho que se abre a cada palavra vossa...
Eu quero é a bruma intensa que há em cada sorriso vosso...
Eu quero é que o túnel se estenda cada vez mais e que a luz que brilha lá no fundo seja sempre uma utopia...
Eu quero é que minhas dúvidas sejam apenas a fonte de mais quetões em que eu tenha que mergulhar em busca das respostas vossas...
Eu quero é não compreendê-las...
Eu quero é não ter que esquecê-las...
Eu quero é apenas querer...
Eu quero é apenas tê-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer comentários serão aceitos.
Comentários desrespeitosos à pessoa humana e discriminatórios serão imediatamente excluídos.